terça-feira, 31 de agosto de 2010

Aceitar a Jesus

Aceitar a Jesus é muito mais do que ir a igreja;é um ato de fé,libertação, renuncia ,humildade,redenção!
FÉ: porque você está aceitando algo pra sua vida que você acredita que irá te fazer bem;
LIBERTAÇÃO: Pois Deus vendo toda o seu esforço,vontade e fé Ele esta pronto para  te ajudar;
RENUNCIA: você vai deixa tudo que antes você achava correto,normal que na verdade não era bom pra tua vida(este é um processo automático e lento...você mesmo vai se afasta dessas coisas se você se apegar com Deus);
HUMILDADE:você aceitando a Jesus estará reconhecendo que sozinho não dá mais,que você precisa da ajuda de alguém superior a tudo e a todos(Deus);que você precisa de mudança interior ; 
REDENÇÃO: você aceitando a Jesus,você estará se rendendo a Deus,é como se você falasse assim: Senhor eu sou teu agora,faça em mim a tua vontade e não a minha!
ACEITE A CRISTO,SO NELE HÁ UMA VERDADEIRA ESPERANÇA!

2 comentários:

  1. Estava eu na minha madrugada infértil, tomando o meu mingau de aveia (?), quando me deparo com esse blog de uma pessoa muito especial!=D
    Parabéns Léa!
    Júnior

    ResponderExcluir
  2. ahhhh....que isso amigoo!que bom que voce gosto!fico feliz!

    ResponderExcluir