domingo, 19 de setembro de 2010

Que darei ao SENHOR por todos os seus benefícios para comigo?Salmo 116:12

Um dia num culto de terça feira um pregador da minha igreja me chamou a atenção a este versículo...
Deus tem nos feito tantas coisas....desde a hora de acordarmos até a hora de dormir ele tem nos guardado...e o que temos feito como forma de agradecimento?
Deus tem uma misericórdia tão grande,pois tenho certeza que se ele nos tratasse conforme nossos erros, pereceríamos....!Mas com tua bondade Ele tem nos acolhido tem tomado conta de nos o tempo todo...
Sabe imagino que o  Espírito Santo é sensível...Ele só quer nossa atenção,pelo menos um obrigada(o)...
Entao te deixo a pergunta...
Que darei ao SENHOR por todos os seus benefícios para comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário