sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dia em que parei para refletir;e agradecer a Deus por tudo!!!

Eu tinha ido no hospital de base...e me sentei em um banco...analizando a porta de entrada do hospital de base....vi pessoas aparentemente bem entrando...vi medicoss entrando....como tambem vi pessoas aparentemente otimas...saindo ...e vi medicos saindo por aquela porta;e eu me imaginando:algumas dessas pessoas podem estar com doenças graves....saindo por aquela porta com uma palavra final de um medico dizendo:voce so tem algum tempo de vida....outras entrando por aquela porta para saber se vai ficar bem!!!!
Otross até simplesmente passando por apenas passar!!!
Naquele hospital tambem vi pessoas sorrindo....vi pessoas conversando!!!Pessoas tambem com esperança...!!!!
Passei pela ala psiquiatrica...vi aqueles seres humanoss sentandos naquele lugar de cabeça baixa...
Neste lugar vi a necessidade do ser humano de Deus....vi que somoss frageisss somos pó....e que só Deus pode dar a soluçao em tudo na nossa vida...seja atravez de alguem....ou seja diretamenteee a nos!
Com isso tudo vi que nao tenho do que reclamar....
independente das lutas que passo...tem muita gente pelo mundo a fora esperando apenas morrer....
e eu apenas esperando um alivio...um consolo de Deus....tenho muito que agradecer ao Senhor......!!!
E tenho muito que orar por todos daquele hospital...e de todos os outross!
Vamos interceder pelos doentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário