quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mensagem para voce que se encontra desanimado da caminhada

Por momentoss de nossa vida passamos por coisas que abatem a nossa fé....nos faz ficar com a cara no pó ou se sentir derrotado;ou um nada neste mundo...mais eu lendo um site... vi um texto de um autor desconhecido...
e uma parte me fez pensar....por mais que parecça eu esta só...Jesus esta comigo....entao que voces Leiam e reflita!


Posso ouví-Lo sussurrando-lhe: “Meu filho, eu sempre te amei. Sempre estive ao seu lado. Vê, quantas vezes tenho te carregado em Meus ombros – mas andas tão abatido e triste que não tens percebido nem o perfume das flores, nem o olhar puro de uma criança e como tenho procurado por seus olhos para dizer-te que nunca te abandonei.
ISSO É IMPOSSIVEL PARA MIM! (voce diz)
Estive com Abraão no Monte Moriá e devolvi Isaque para ele; estive com Moisés e Meu povo, em tantos lugares por quarenta anos; estive com Josué; estive na fornalha com os três jovens hebreus na fornalha aquecida sete vezes; estive com Daniel na cova dos leões; estive com Paulo e Silas na prisão e os libertei… HEI! EU ESTOU COM VOCÊ! Recebe esta paz que só Eu te posso dar. Torna-te para Mim porque Eu te remi, tu és meu e ninguém, NINGUÉM TE ARRANCARÁ DE MINHAS MÃOS! E PROMESSA QUE TE FAÇO NESTE MOMENTO. Recebe minha profunda paz e o imenso amor que tenho por ti!”. Amém!

fiquem com Deus e enquanto há vida;há esperança...basta voce crê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário